Don’t fuck with a hacker’s computer

16 responses to “Don’t fuck with a hacker’s computer

  1. Yep. Mas o que me fez pensar foi que se isto se tivesse passado comigo, muito provavelmente nunca mais via a maquina, porque é muito *muito* improvável que o ladrão conseguisse bootar isto… Enfim, food for thought.

    A propósito, tu que ainda és mais paranóico em relação ao Facebook do que eu (and that’s saying something!) deves apreciar isto: http://www.youtube.com/watch?v=lkkH5qwd4Sw&feature=player_embedded

    Um amigo meu descobriu isso depois de ver o vídeo do post. Have fun!

  2. Sem querer sugerir nada, mas pode ser que algum de vos ache piada a este “concurso” http://www.facebook.com/hackercup

    The Facebook Hacker Cup is an annual worldwide programming competition where hackers compete against each other for fame, fortune, glory and a shot at the coveted Hacker Cup.

  3. olha oscar fiz o teste e por acaso consegui. chapei lá um bom ano.

    Cá para mim não estás a fazer os “passinhos” todos :P:P

  4. e já agora, falando de uma coisa interessante, pk tu e o Kenny têm avatars fixes e eu tenho … bem akilo nem sei o que é… enfim:P

  5. Olha quem fala😛
    Já tenho umas coisas para por, não tive foi vagar… entretanto alterei a profile page sobre a minha pessoa😛 (mas são alterações pequeninas…)