Curiosidades…

Excepção à norma, este post é em português. E isto porquê? Porque passava eu por um certo blog, quando encontrei um post totalmente em inglês. Coisa estranha, pensei eu, porque o respectivo autor é a pessoa mais inglês-fóbica que eu conheço! Aliás, acho que ele ainda não viu este blog, e quase que imagino a reacção dele quando o vir: PORTUGUÊS!!! TU ÉS PORTUGUÊS!!! PORTANTO ESCREVE EM PT!! (o leitor deverá aqui ter em conta o que eu escrevi sobre a minha tendência para exagerar).

Mas voltando ao tema, como dizia, fiquei um tanto surpreso por encontrar um post totalmente em inglês. Mesmo não sendo o referido post da autoria dele (os créditos estão indicados no fim desse post), é uma citação longa. Se ele tivesse que ler um post meu daquele tamanho, ui ui😛

Ora como não acredito que ele fosse postar uma coisa que não compreende, eu deduzo que ele compreenda aquilo, e portanto, acabaste de ficar sem a desculpa de “ah e tal, se tu escrevesses em português, eu lia o teu blog…”. Até tens direito a presença na barra de links e tudo!🙂

Fico à espera de comentários😛

PS: agora que falo em comentários, não é muito bonito ser necessário uma google account para por comentários no teu blog…

Os comentários estão fechados.